14 vagas para Agente de Serviços Escolares em Itapevi - SP

Diretoria de Ensino de Itapevi abre seleção para 14 Agentes de Serviços Escolares. Salário de R$ 628,13 e inscrições de 25 a 29 de abril!
Sexta-feira, 15 de abril de 2011 às 08h47
14 vagas para Agente de Serviços Escolares em Itapevi - SP

A Diretoria de Ensino da região de Itapevi, São Paulo, anunciou que abrirá processo seletivo simplificado de prova e títulos para empregar 14 Agentes de Serviços Escolares. Do total de vagas, 5% será destinado aos candidatos com deficiência.

A contratação será em caráter temporário, por no máximo 12 meses, sob Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e salário de R$ 628,13 por jornada de trabalho de 40h semanais. Estão entre as atividades a serem desenvolvidas pelo cargo, tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como ao controle e preparo da merenda escolar.

Aos interessados, será necessário comparecer à Diretoria de Ensino entre os dias 25 e 29 de abril de 2011, munidos de RG e CPF, certificado e/ou histórico escolar do Ensino Médio e Fundamental e comprovante de tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares, para cadastrar-se. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

A prova objetiva será aplicada no dia 22 de maio, às 9h, na E.E. Profª Celina de Barros Bairão, e o gabarito com o resultado da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino entre 24 e 27 de maio.

Serviço - A Diretoria de Ensino fica na Avenida Brasil, nº 291, Vila Aurora.

A E.E. Profª Celina de Barros Bairão fica situada na rua Eduardo de Abreu, nº 101, Vila Dr. Cardoso.

Compartilhe: