14 vagas para a Área da Saúde na Prefeitura de Guaíra - SP

Prefeitura de Guaíra-SP abre Processo Seletivo na área da Saúde com inscrições de 28 de maio a 3 de junho de 2008.
Sexta-feira, 30 de maio de 2008 às 10h41

A Prefeitura do Município de Guaíra-SP abre inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação de cargos relacionados à Área da Saúde.

A organização e aplicação do Processo Seletivo ficarão sob a responsabilidade da Empresa - APTA - Assessoria e Consultoria Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 28 de maio a 3 de junho de 2008, no Paço Municipal Messias Candido Faleiros, localizado à Avenida Gabriel Garcia Leal, nº 676 - Maracá - Guaíra-SP.

O pagamento da taxa de inscrição será efetuado na Agência Bancária do Banco Bradesco S.A - Agência 0335-2, Conta Corrente nº 025000-7 e sua rede credenciada, em favor da Prefeitura do Município de Guaíra.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social - P. Humana (4), Assistente Social - PSF/NASF (1), Farmacêutico - PSF/NASF (1), Fonoaudiólogo - PSF/NASF (1), Médico da Família - PSF (4), Nutricionista - PSF/NASF (1), Psicólogo - Promoção Humana (1), Psicólogo - PSF/NASF (1).

Sobre a realização das Provas:

A relação completa de candidatos inscritos será divulgada, através de fixação, na Prefeitura do Município de Guaíra, a partir do dia 6 de junho de 2008, e nos endereços eletrônicos: www.guaira.sp.gov.br e www.aptarp.com.br.

O processo seletivo constará de Provas Objetivas, que versarão sobre Conhecimentos Gerais sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, sendo que cada função terá uma combinação específica de modalidades de provas.

  • As provas objetivas serão realizadas em dias e horários oportunamente divulgados no jornal "O Guaíra", que publica os atos oficiais do Município, e afixado no saguão da Prefeitura Municipal, a critério da Comissão de Processo Seletivo Municipal.

O tempo de duração da prova objetiva será de 3 horas.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da data da sua homologação.

Compartilhe: