1.362 vagas para Professor de Matemática e Física na SEEDUC - RJ

Terça-feira, 25 de janeiro de 2011 às 13h16
1.362 vagas para Professor de Matemática e Física na SEEDUC - RJ

A Secretaria de Estado de Educação (www.educacao.rj.gov.br), torna público que fará realizar Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos efetivos de Professor Docente I do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio das Disciplinas de Matemática (739) e Física (623), do Quadro Permanente do Magistério da Secretaria de Estado de Educação.

O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro - CEPERJ.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas de 2ª a 6ª-feira, exceto em feriados ou pontos facultativos, das 10h00 às 16h00, no período de 26 de janeiro a 27 de fevereiro de 2011, através do site www.ceperj.rj.gov.br, onde estarão disponíveis o Edital e seus Anexos, o requerimento de inscrição e o boleto bancário.
  • Para os candidatos que não tiverem possibilidade de acesso à internet serão disponibilizados Postos de Inscrição Presencial, que funcionarão no período de inscrição nas Coordenadorias Regionais, conforme discriminadas no Anexo V deste Edital (de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 16h00, exceto feriados e pontos facultativos), ou na Sede da CEPERJ, sito na Avenida Carlos Peixoto, nº 54, Térreo - Botafogo - Rio de Janeiro-RJ (de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 16h00, exceto feriados e pontos facultativos).

A taxa de inscrição terá o valor único de R$ 35,00.

Das Provas:

O Concurso Público constará de 2 etapas distintas: Prova Objetiva e Avaliação de Títulos.

  • A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será realizada nos municípios de Rio de Janeiro, Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e Petrópolis. O candidato, no ato da inscrição, deverá optar pelo município de sua preferência para realizar a Prova Objetiva, que em nenhuma hipótese será alterado.
  • O candidato poderá obter informações relativas ao Concurso Público pelos telefones (21) 2334-7132/7100 e, para envio de fax, o telefone (21) 2334-7125, no horário das 10h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.
  • A Prova de Títulos é de caráter exclusivamente classificatório, com valor máximo de 20 pontos. Os títulos deverão ser entregues por todos os candidatos quando da realização da Prova Objetiva.

O Concurso terá validade de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, por decisão do Governador.

Compartilhe: