13 vagas para vários cargos em Guaiçara - SP

Quarta-feira, 8 de junho de 2011 às 17h29
13 vagas para vários cargos em Guaiçara - SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que deve contratar 13 profissionais de diversas áreas em Guaiçara- SP (www.guaicara.sp.gov.br). O contrato de trabalho será por prazo determinado de 1 ano, podendo ser prorrogado pela Administração Municipal. Os cargos disponíveis são: Monitor de artesanato, Monitor de cabeleireiro, Monitor de Corte e Costura, Monitor de Culinária, Monitor de Dança, Monitor de depilação, Monitor de Garçom, Monitor de Manicure, Monitor de Música, Professor de Educação Física e Psicopedagogo. E os salários chegam até 1.262,89.

Os candidatos devem passar pelas provas escritas com questões de Português Matemática e/ou Conhecimentos Específicos e prova prática para os cargos de "Monitor". Essas avaliações estão previstas para o dia 3 de julho de 2011 na na E.M.E.I.F. Professor Henrique Unger, localizada na Rua Yoshi Sato, nº 250 em Guaiçara-SP.

As inscrições são até 17 de junho de 2011 às 16h e podem ser preenchidas no site www.cematconcurso.com.br ou se preferir, pessoalmente em dias úteis, no horário das 9h às 11h horas e das 13h às 16h, no prédio da Estação Criatividade Vereador Geraldino da Silva que fica na Avenida 9 de Julho, s/n, em Guaiçara - SP.

Para os aprovados e convocados, fiquem atentos ao prazo de 10 dias para tomarem posse, afinal se ultrapassado perdem a vaga.

Compartilhe: