13 vagas para a Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ (MULTRIO)

MULTIRIO abre Concurso Público para Nível Médio com inscrições online e taxa de R$ 50,00! Oportunidade imperdível para diversos cargos.
Terça-feira, 4 de março de 2008 às 08h43

A Secretaria Municipal de Administração da MULTIRIO - Empresa Municipal de Multimeios Ltda. - www.multirio.rj.gov.br, abre inscrições para Concurso Público para empregos de Nível Médio.

O Concurso destina-se à contratação de profissionais para empregos na MULTIRIO, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e opção pelo regime do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será recebida entre as 10 horas do dia 26 de fevereiro até as 23h59 do dia 9 de março de 2008, horário de Brasília, incluindo sábados e domingos - somente via Internet, através de requerimento específico disponível no site www.rio.rj.gov.br.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 50,00.

O candidato deverá acompanhar a confirmação do pagamento de sua inscrição através do site, até o dia 17 de março de 2008.

Se até a data não estiver confirmado o respectivo pagamento da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a Subsecretaria de Estudos e Pesquisas em Administração Pública, através do telefone (21) 2293-8000, nos dias 18 e 19 de março de 2008, impreterivelmente.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Almoxarife Técnico (1), Arquivista de Teipes (3), Coordenador de Programação (1), Editor de VT / Técnica (2), Operador de Controle Mestre (Operador de Sistema Informatizado de Programação Televisiva) (2), Operador de Máquina de Caracteres (Operador de Caracteres) (2), Operador de Vídeo (1), Sonoplasta (1).

Da realização da Prova:

  • A prova será aplicada na cidade do Rio de Janeiro, em função da disponibilidade de locais para realização. A data, o horário e o local serão publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e divulgados no site.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Superior Administração.

Compartilhe: