127 vagas para a Prefeitura de Senhor do Bonfim - BA

Sexta-feira, 24 de abril de 2009 às 12h48

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, torna pública a realização do Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Geral de Pessoal do Poder Executivo Municipal.

O Concurso será executado pela Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social (FAPES).

Sobre as inscrições:

A inscrição poderá ser realizada somente através da Internet, de 20 de abril até às 23h59 do dia 7 de maio de 2009 (horário local), no endereço eletrônico concursos.fapes.org.br.

A Prefeitura Municipal irá disponibilizar, para a população carente, os Centros Digitais da Cidadania (CDC), localizados na Rua Antonio Vicente, s/nº - Centro, na Rua Castro Alves, s/nº - Distrito de Igara e no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto, de R$ 25,00 para os cargos de Nível Médio, e de R$ 35,00 para os cargos de Nível Superior, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Arquiteto / Urbanista (2), Enfermeiro do Trabalho (1), Engenheiro (5), Médico do Trabalho (1), Nutricionista (2), Psicopedagogo (3), Sanitarista (1), Professor Nível Superior - Artes (4), Biologia (3), Educação Física (5), Geografia (3), Letras / Inglês (6), Matemática (5), Pedagogia (5);
  • Nível Médio: Professor Nível Médio (30), Secretário Escolar (35), Técnico em Libras (6);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista Profissional (5), Tratorista (5).

A remuneração varia de R$ 465,00 a R$ 3.000,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público compreenderá as seguintes fases:

a) Provas Objetivas para todos os cargos;

b) Prova de Títulos para cargos de Nível Superior; e

c) Provas Práticas para os cargos de Tratorista e Motorista Profissional.

  • A Prova Objetiva terá a duração de 4 horas, e será aplicada em data, horário e local, divulgados através de Editais de Convocação, publicados em Diário Oficial do Município, no site da FAPES e nos murais da Prefeitura.
  • A Prova de Títulos será realizada para os candidatos aos cargos de Nível Superior que não tiverem sido eliminados nas Provas Objetivas. A entrega da documentação será realizada durante o período de inscrição na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no horário de atendimento das 8h00 às 14h00.
  • Os candidatos concorrentes ao cargo de Tratorista e Motorista Profissional que lograrem classificação na Prova Objetiva, em número correspondente ao dobro de vagas existentes, serão submetidos à Prova Prática. Os critérios de avaliação, serão: checagem, manutenção e funcionamento do veículo/máquina; movimentação e operacionalização do veículo/máquina; segurança.

O concurso público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

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