117 vaga para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Canoas - RS

Inscrições abertas para seleção de Agente Comunitário de Saúde em Canoas/RS com salário de R$ 636,63 por 40h semanais!
Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 17h48
117 vaga para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Canoas - RS

Começaram hoje, 17 de outubro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Canoas, Rio Grande do Sul. São 117 vagas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde. A remuneração será de R$ 636,63 por 40 horas semanais, além de adicional de insalubridade no percentual de 20% do salário mínimo regional (RS) e auxílio transporte, na forma da legislação municipal.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro, possuir 18 anos completos, Ensino Fundamental, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter registros de antecedentes criminais, estar regularizada a situação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino) e residir no município de Canoas, na área de atuação para a qual irá se inscrever.

As inscrições deverão ser efetuadas nas subprefeituras, conforme a área a qual o candidato irá se inscrever até o dia 8 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

  • Subprefeitura Noroeste - Deverão realizar a inscrição neste local os candidatos que residirem nos bairros São Luis, Mathias Velho e Harmonia;
  • Subprefeitura Sudoeste - Moradores dos bairros de Mato Grande, Fátima e Rio Branco;
  • Subprefeitura Nordeste - Candidatos que residirem nos loteamentos Sete de Outubro, Comtel e São Miguel;
  • Subprefeitura Sudeste - Candidatos que residirem no loteamento João de Barro.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva que será aplicada em data, local e horário a serem confirmados no site da empresa organizadora, a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (www.fdrh.rs.gov.br).

Compartilhe: