113 vagas para Professores de várias áreas na Prefeitura de Imperatriz - MA

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 15h45
113 vagas para Professores de várias áreas na Prefeitura de Imperatriz - MA

Com 113 vagas temporárias para Professores da Educação de Jovens e Adultos, a Prefeitura de Imperatriz, Maranhão, realizará processo seletivo sob a responsabilidade técnica da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU).

Segundo informações contidas no edital, são 89 vagas para Professor da Educação de Jovens e Adultos nas disciplinas de História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Ciências. Para concorrer a essas vagas, o candidato deverá ter Licenciatura na área. As demais vagas são para Professor da Educação de Jovens e Adultos (1ª fase Globalizada), cargo que exige curso normal de nível Superior ou Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura Plena em Magistério nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental. A remuneração de ambos cargos será de R$ 941,76 em jornadas de 20 horas semanais.

O formulário de inscrição poderá ser preenchido no site www.sousandrade.org.br no período das 10h do dia 25 de janeiro até às 23h59 do dia 5 de fevereiro. A taxa será de R$ 45,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente, além de avaliação de títulos.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: