111 vagas para a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - BA

UESB prorroga Processo Seletivo com diversas vagas em níveis Médio e Superior. Inscrições abertas até 18 de janeiro de 2009. Confira os detalhes!
Terça-feira, 6 de janeiro de 2009 às 10h35

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, prorroga a realização de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para o Campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

A presente Seleção será realizada pela empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas de 5 a 18 de janeiro de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.uesb.br, devendo o candidato preencher todos os campos da ficha e clicar no botão enviar.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para as funções de Nível Médio, e de R$ 60,00 para as funções de Nível Superior, devendo ser efetuadas por meio de boleto bancário que poderá ser pago em qualquer banco e casas lotéricas até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Sistemas (1), Assistente Social (1), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (3), Fisioterapeuta (2), Odontólogo (3), Pedagogo (1), Pedagogo, Licenciado ou Bacharel (3), Profissional de Educação Física (2), Psicólogo (3);
  • Nível Médio: Assistente Administrativo (13), Assistente de Almoxarifado (1), Assistente de Audiovisual (3), Assistente de Biblioteca (5), Assistente de Patrimônio (2), Atendente para Consultório Odontológico (4), Auxiliar de Enfermagem (4), Educador para Creche (6), Informática - manutenção de computadores (15), Informática - Manutenção de computadores com ênfase em Eletrônica (1), Informática - programação (5), Informática - suporte em redes (5), Motorista (Categoria A) (3), Motorista (Categoria D) (11), Técnico em Laboratórios (7), Técnico em Laboratórios (Necropsia) (2), Técnico em Prótese Dentária (2), Técnico em Radiologia (2).

Sobre a realização das Provas:

A confirmação da inscrição estará disponível na home page da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, no link Confirmação de Inscrição, até 72 horas após a confirmação do pagamento pelo banco.

O Processo Seletivo será constituído de Provas Objetivas e de Prova de Títulos para todas as funções.

  • As Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão compostas por 40 questões e aplicadas nos municípios de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, no dia 8 de fevereiro de 2009, das 8h00 às 11h00.
  • A Prova de Títulos, de caráter classificatório, cuja pontuação máxima é de 20 pontos, será aplicada aos candidatos não eliminados na Prova Objetiva em uma proporção de 6 candidatos por vaga. Estes deverão ser entregues, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 18h00 (exceto sábado, domingo e feriado), na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB - Campus de Vitória da Conquista - Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRARH, Estrada do Bem-Querer, Km 4 - Campus Universitário - CEP 45.083-900 - Vitória da Conquista; Campus de Jequié - Coordenação de Recursos Humanos - CRH - Rua José Moreira Sobrinho, s/nº, Jequiezinho - Jequié; Campus de Itapetinga - Coordenação de Recursos Humanos (CRH), Praça Primavera, nº 40 - Bairro Primavera, no período de 26 a 27 de fevereiro de 2009, em envelope devidamente identificado e lacrado, para análise.

O prazo de validade da Seleção, para efeito de contratação, será de 1 ano, contados da data de sua homologação no DOE, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Instituição, por ato expresso do Reitor.

Compartilhe: