11 vagas para Professores na Prefeitura de Sarutaiá - SP

Prefeitura de Sarutaiá-SP abre concursos públicos com oportunidades para cargos de nível superior e médio. Inscrições até 8 de janeiro de 2010!
Terça-feira, 5 de janeiro de 2010 às 10h02

A Prefeitura Municipal de Sarutaiá, Estado de São Paulo (www.sarutaia.sp.gov.br), realizará pela empresa CEMAT, Concursos Públicos para provimento efetivo de cargos públicos de seu Quadro de Pessoal.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Educação Artística (1), Professor de Educação Básica II - Educação Física (1), Professor de Educação Física (1);
  • Nível Médio: Professor de Educação Básica I (8).

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, na agência do Banco Bradesco S/A (ou nos Correios) e entregar no local de inscrição (Paço da Prefeitura Municipal), os documentos referentes aos títulos, se for o caso.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 4 a 8 de janeiro de 2010, em dias úteis, no horário das 13h00 às 17h00, no Paço da Prefeitura Municipal, sita à Rua Santa Catarina, nº 47, em Sarutaiá-SP.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos, e Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

  • As Provas Escritas realizar-se-ão na E.M.E.F. "Iracema Marcondes Alcântara", sita à Rua Catarina Milani Maluly, nº 450, na data de 24 de janeiro de 2010 (domingo), com início previsto às 9h00.

O Concurso terá validade de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: