10 vagas para a Prefeitura de Salgueiro - PE

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 às 16h21

A Prefeitura de Salgueiro (www.salgueiro.pe.gov.br), junto com a AEDS - Autarquia Educacional de Salgueiro, no Estado de Pernambuco, abre inscrições para concurso público de provas a ser executado pela Nordeste Consultoria Ltda.

O processo seletivo ocorrerá por meio de aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório e de exames médico-psicotécnicos complementares, de caráter unicamente eliminatório.

A inscrição poderá ser realizada no período de 21 de janeiro a 8 de fevereiro de 2008 (exceto sábado, domingo e feriados) das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no prédio da AEDS - Autarquia Educacional de Salgueiro, situada a Rua Maria Adelaide Leitinho, 155, Bairro de Nossa Senhora das Graças, Salgueiro-PE

Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição; pagar a taxa no Banco Real, Agência 1058, Conta Corrente 7400044-3; e entregar o comprovante de pagamento juntamente com o Formulário de inscrição do candidato devidamente preenchido e cópia do documento de identidade, no local de inscrição, onde o Candidato receberá o Comprovante de Inscrição devidamente validado e o manual do candidato.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 40,00: Agente Administrativo (4); Técnico em Processamento de Dados (1);
  • Nível Fundamental - Taxa de inscrição de R$ 20,00: Vigia (4); Servente (1).

A relação dos inscritos será divulgada na AEDS e no endereço eletrônico www.neconsultoria.com.br, em 22 de fevereiro de 2008, devendo ser observada pelos candidatos. O prazo para qualquer requerimento dos candidatos em relação à sua inscrição (inclusão, alteração de dados, etc) é de 5 dias úteis.

A prova objetiva será realizada no dia 9 de março de 2008, às 8h00, na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central - FACHUSC de Salgueiro, situada a Rua António Filgueira Sampaio, 134 Bairro de Nossa Senhora das Graças, Salgueiro-PE.

O concurso terá prazo de validade de 2 anos, prorrogável por igual período.

Compartilhe: