1 vaga para Servente na Câmara de Pacaembu - SP

Terça-feira, 24 de março de 2009 às 16h31

A Câmara Municipal de Pacaembu, Estado de São Paulo (www.camarapacaembu.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público de Provas para o provimento de cargos públicos efetivos, pelo Regime Jurídico Estatutário.

O Concurso será realizado pela Empresa FSV - Assessoria e Consultoria S/S Ltda.

Sobre as inscrições:

  • Os interessados poderão inscrever-se no período de 23 a 27 de março de 2009, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na Câmara Municipal de Pacaembu - Rua Presidente Kennedy, nº 554 - Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Alfabetizado: Servente (1).

A remuneração será de R$ 557,01 para carga horária de 31 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

A seleção dos candidatos no Concurso se efetivará mediante processo específico que constará de Prova Objetiva Escrita, que versará sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. As Provas Práticas visam aferir o conhecimento Técnico-Prático relacionado diretamente com as funções a serem exercidas no cargo público.

  • As Provas Objetivas realizar-se-ão em dias, horários e locais a serem oportunamente publicados e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.interacaoconcursos.com.br.

A convocação será feita através da Câmara Municipal ao candidato aprovado, determinando o horário, dia e local para a apresentação do candidato para sua nomeação.

O Concurso terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de 2 anos contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final de cada cargo, podendo, inclusive, o prazo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: