1 vaga para Médico na Prefeitura de Ouro Verde - SP

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Médico em Ouro Verde-SP! Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 10 de junho de 2008 às 15h15

A Prefeitura do Município de Ouro Verde-SP abre inscrição para Processo Seletivo Público de Provas, destinado ao preenchimento de vagas existentes e das que vagarem dentro do prazo de validade, providos pelo Regime Estatutário.

A Organização e a realização do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será feita exclusivamente via Internet, no site www.consesp.com.br, de 7 a 13 de junho de 2008, devendo para tanto o interessado acessar o site, clicar sobre inscrições abertas; efetuar o preenchimento dos dados e imprimir o boleto bancário.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Médico do Programa de Saúde da Família - PSF (1).

Sobre a realização das Provas:

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, pelo telefone: (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

  • A prova será realizada no dia 21 de junho de 2008, às 8h00, na sede da EMEF Profª Julia Roseira Jerônimo, sita a Rua Espírito Santo, nº 353 - Ouro Verde-SP.

Será disponibilizado no site, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. A validade do presente Processo Seletivo Público será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, a critério da Administração.

Compartilhe: