1 vaga para Contador na Câmara de Clementina - SP

Quinta-feira, 13 de agosto de 2009 às 17h02

A Câmara Municipal de Clementina, Estado de São Paulo, realizará Concurso Público de Provas, para provimento de 1 vaga ao emprego de Contador. A remuneração para o cargo será de R$ 1.104,14, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

  • As inscrições estarão abertas e deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por procurador legalmente habilitado, no período de 17 a 21 de agosto, no horário das 13h00 as 17h00, na Rua Bahia, nº 159 - Centro, em Clementina (dependências da Câmara Municipal de Clementina), mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, junto à Tesouraria da Prefeitura Municipal.

Será exigido no ato da inscrição cópia reprográfica da Cédula de Identidade (RG) (não necessariamente autenticada); Cédula de Identidade (RG), na sua forma original; Comprovante de estar devidamente inscrito no CRC; preenchimento da Ficha de inscrição; e comprovante do recolhimento da Taxa de Inscrição.

O Edital completo, o conteúdo programático e maiores informações estarão no local das inscrições, bem como no átrio da Câmara Municipal, na Rede Mundial de Computadores (Internet), no site www.publicoweb.com.br, e no jornal de circulação regional, "Folha da Região" de Araçatuba.

Compartilhe: