UFMA estende validade de área do concurso 90/2012

UFMA prorroga validade de concurso para área de Saúde Pública e Coletiva por mais um ano, confira os detalhes agora!
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 09h41
UFMA estende validade de área do concurso 90/2012

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa que a validade para o concurso público 90/2012, no que diz respeito à área de Saúde Pública e Coletiva do Departamento de Saúde Pública do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), fica prorrogada por um ano, a partir do dia 25 de setembro de 2013. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 5 de setembro de 2013, página 39.

Em retificação anterior, ficou informado que a vaga para Professor Adjunto voltada o Departamento de Oceanografia e Limnologia foi destinada à área de Oceanografia ou Física ou Geologia.

O certame foi aberto para o provimento de 18 vagas para Professor Mestre e Doutor nos Centros de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCBS), Ciências Sociais (CCSO), Ciências Humanas (CCH), Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST).

Do total, 14 oportunidades foram para Adjunto e quatro para Assistente com jornadas de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e/ou 20h, conforme necessidade de cada cargo.

Os interessados se inscreveram de 4 a 28 de junho de 2012 na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo da UFMA (avenida dos Portugueses, s/nº, prédio Marechal Castelo Branco, São Luís, Cidade Universitária do Bacanga) e na Unidade de Imperatriz (rua Urbano Santos, s/n), nesta última apenas para candidatos às vagas do CCBS, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, em dias úteis.

Foram apresentados o requerimento preenchido (modelo no Anexo III do edital); Curriculum Vitae Lattes comprovado e paginado; cópia autenticada do RG e CPF; cópia autenticada do comprovante de quitação com a justiça eleitoral e serviço militar; diploma de graduação acompanhado do histórico escolar; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00 (Assistente) e de R$ 180,00 (Adjunto).

Os inscritos foram submetidos à prova escrita, didática, prática e julgamento de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: