Alterada data de provas do certame 035/2012 da SES - RJ

Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 17h25
Alterada data de provas do certame 035/2012 da SES - RJ

Fica remarcada para o dia 17 de fevereiro a prova do concurso 035/2012 da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SES - RJ estende prazo de inscrição do certame 035/2012

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informa que as inscrições da seleção 035/2012 forma prorrogadas até às 21h do dia 17 de janeiro de 2013. A taxa, por sua vez, poderá ser paga até o dia 18.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.cepuerj.uerj.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria da Saúde - RJ abre 777 vagas para Estagiários de nível superior

Desde o dia 14 de dezembro, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES/RJ) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado o preenchimento de 777 vagas para estágio profissional não obrigatório de nível superior nas Unidades Hospitalares e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAS).

Segundo o Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ), as oportunidades são para universitários das áreas de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, nas modalidades de Emergência, Rotina e Unidade de Terapia Intensiva.

A previsão é de que o estágio inicie no dia 1º de abril de 2013, que tenha duração de oito meses e que a bolsa auxílio seja de R$ 466,50, já incluído o auxílio transporte.

De acordo com o edital, o candidato selecionado e matriculado no estágio profissional não obrigatório deverá cumprir a carga semanal de 12h, distribuídas obrigatoriamente em dois turnos alternados de 6h, que deverão ser cumpridos no período diurno, de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão se inscrever até às 21h do dia 10 de janeiro de 2013 pelo site www.cepuerj.uerj.br mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 45,00. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a área (curso de graduação) e a modalidade de estágio (Rotina, UTI Adulto, UTI Pediátrico, UTI Centro de Tratamento de Queimados, Emergência). Neste mesmo momento, deverá optar por uma Unidade para a qual concorrerá.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de provas objetivas com questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. A previsão é de que estas avaliações sejam aplicadas no dia 3 de fevereiro de 2013, no Rio de Janeiro, campus Maracanã da UERJ.

Compartilhe: