IBAMA divulga nova retificação no certame para Analista Administrativo

Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 10h33
IBAMA divulga nova retificação no certame para Analista Administrativo

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), divulga retificação na qual altera o subitem 10.4.1 para o Estado do Distrito Federal com o objetivo de compatibilizá-lo com o subitem 4.1 do certame.

A primeira retificação divulgada tratou do quadro constante no subitem 4.1 (Distrito Federal) e da reabertura de inscrições do concurso.

Os interessados no certame puderam realizar inscrição pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br, até às 23h59min do dia 3 de junho de 2013, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O candidato que não quis participar da seleção devido às mudanças pode solicitar a devolução da taxa pelo próprio site do certame, com indicação de seu número de inscrição e senha de acesso, CPF, dados bancários e demais dados do concurso público solicitados no sistema.

Devido à reabertura, as provas objetivas e a prova discursiva foram aplicadas em 21 de julho de 2013, no turno da tarde.

Todos os participantes foram submetidos a provas objetivas, compostas por uma prova de conhecimentos básicos (P1) com 50 questões e uma de conhecimentos específicos (P2) com 70 questões, assim como fizeram prova discursiva (redação). Ambas as avaliações foram de caráter eliminatório e classificatório.

As avaliações aconteceram nas cidades de Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

O objetivo do certame era o imediato provimento de 61 vagas do cargo de Analista Administrativo, sendo duas para pessoas com deficiência, distribuídas entre os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins - nas unidades descentralizadas (Superintendências e Centros Especializados) e na Administração Central.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é o responsável pelo certame e puderam participar profissionais com idade mínima de 18 anos com formação em curso de graduação de nível superior e que tivessem disponibilidade para jornadas semanais de 40h.

Segundo consta em edital, a remuneração prevista é de R$ 6.134,15, já incluídos o auxílio-alimentação e a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental. Os profissionais atuarão nas áreas de controle interno, documentação, gestão de pessoas, material, patrimônio, entre outras.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: