Xangri-lá - RS abre seleção com 140 vagas de nível fundamental

Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 07h36
Xangri-lá - RS abre seleção com 140 vagas de nível fundamental

Teve início ontem, 3 de dezembro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Xangri-lá, Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de 140 vagas e formação de cadastro de reservas.

Segundo informações encontradas no edital, são ofertadas 20 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, cargo que exige que o candidato seja, no mínimo, alfabetizado para efetuar a limpeza nas diversas dependências do município. Também existem 20 vagas para Cozinheiro e para preenchê-las o candidato deverá ter estudado, no mínimo, da 2ª a 4ª série. Entre as atribuições do cargo estão as atividades de cozinhar, obedecendo os cardápios e as normas de higiene, bem como efetuar a limpeza. Por fim, a prefeitura oferece 100 vagas para Monitor, cargo que exige o ensino fundamental para cuidar das crianças das creches e desenvolver atividades recreativas e educativas.

A remuneração para Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheiro será de R$ 893,05 mais 20% de insalubridade em jornada de 44h semanais. Já para Monitor o salário será de R$ 924,41 em carga horária semanal de 44h.

Para participar da seleção basta se inscrever até o próximo dia 7 de dezembro, na sede administrativa do Município que fica na rua Rio Jacuí, nº. 854, centro, Xangri-Lá, das 8h30 às 11h30. Os candidatos deverão entregar o currículo e as cópias autenticadas do documento de identidade, CPF, título de eleitor, títulos que comprovam as informações contidas no currículo e comprovante de escolaridade.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, leia agora mesmo o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: