Venda Nova do Imigrante - ES retifica seu novo Processo Seletivo

A segunda nota de retificação comunicou alterações nos requisitos necessários para o cargo; confira
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 12h41
Venda Nova do Imigrante - ES retifica seu novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante anunciou a segunda retificação de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para prestar serviço como Assistente Social do Programa Primeira Infância no Suas - Criança Feliz.

A nota recentemente divulgada (retificação I) comunicou a alteração dos requisitos necessários para o cargo de Assistente Social. Agora, o candidato deve: possuir ensino Superior completo em Serviço Social, autorizado pelo MEC; registro no respectivo Conselho de Classe; e conhecimentos básicos de informática, em especial de editor de texto, planilhas eletrônicas e internet.

De acordo com a nota anterior (retificação I), foram realizadas alterações no cronograma previsto. Os interessados podem realizar sua inscrição no período de 24 de maio a 7 de junho de 2022, das 8h às 14h, no Setor de Protocolo da Prefeitura - avenida Evandi Américo Comarela, nº 385, Bairro Esplanada - Venda Nova do Imigrante/ES - CEP: 29.375-000.

Oportunidades

Algumas atribuições do profissional são mobilizar os recursos da rede e da comunidade para apoiar o trabalho dos visitadores, o desenvolvimento das crianças e a atenção às demandas das famílias, articular os encaminhamentos para inclusão das famílias na rede, conforme demandas identificadas nas visitas domiciliares, dentre outras.

É necessário ter disponibilidade para cumprir a carga horaria semanal de 30 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.201,70.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, onde serão avaliados itens como cursos, seminários, capacitações, relacionados à Criança/adolescente, pós graduação, mestrado ou doutorado.

De acordo com os editais de abertura, o contrato terá validade de até dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data de sua publicação, a critério da Administração.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: