Vagas para Técnico de Manutenção de Equipamento Hospitalar no HSPM - SP

HSPM - SP abre seleção para Técnico de Manutenção Hospitalar I com salário de R$ 904,28. Inscrições até 28/09.
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 17h15
Vagas para Técnico de Manutenção de Equipamento Hospitalar no HSPM - SP

PROCESSO SELETIVO

Até o próximo dia 28 de setembro o Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP) segue com inscrições abertas para a seleção destinada ao provimento de três vagas de Técnico de Manutenção de Equipamento Hospitalar I, da Categoria Profissional de Assistente de Infraestrutura.

De acordo com o Hospital, estão entre as atividades previstas para o cargo, a manutenção em máquina de lavar, secadora, centrífuga, calandra, prensas de passar roupa e o conserto de equipamentos em geral, tanto manual como elétrica, bem como outras listadas no edital completo.

A informação é de que os profissionais serão submetidos a jornadas de 40h semanais, com direito a remuneração de R$ 904,28, acrescida de adicional de insalubridade. Além disso, o contrato será firmado em regime celetista e terá vigência de 12 meses.

Os interessados só poderão participar caso tenham concluído o ensino médio e realizado especialização ou curso técnico na área, bem como possuam experiência profissional mínima de seis meses.

Para participar basta que o candidato realize sua inscrição das 8h30 às 16h na Seção de Apoio Técnico de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, São Paulo, capital) e apresente o comprovante de conclusão do ensino médio com especialização e o comprovante de experiência. Não haverá taxas.

Segundo consta em edital, os inscritos serão avaliados por meio de sua experiência profissional.

Fonte: www.docidadesp.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: