Vagas para recenseador e supervisor de campo na Fundação João Pinheiro - MG

Fundação João Pinheiro abre inscrições para Processo Seletivo com 6 vagas de recenseamento - Garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 08h10
Vagas para recenseador e supervisor de campo na Fundação João Pinheiro - MG

Edital FJP 003/2012

A Fundação João Pinheiro, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de 6 vagas para realização de atividades de recenseamento, sendo 5 vagas para recenseadores e 1 vaga para supervisor de campo, junto à Pesquisa do Sistema Estadual de Informação em Saneamento - SEIS/MG, além de formação de cadastro reserva.

O Edital do Concurso, juntamente com seus Anexos, encontrar-se-á afixado no quadro de Avisos do hall de entrada do edifício sede da Fundação João Pinheiro, situado na Alameda das Acácias, nº. 70, Bairro São Luiz, Belo Horizonte-MG, CEP 31.275-150, e estará à disposição dos interessados no sítio eletrônico da Fundação www.fjp.mg.gov.br.

A inscrição do candidato será efetivada por meio do encaminhamento, à Fundação João Pinheiro, da Ficha de Inscrição e do curriculum vitae, conforme modelos constantes nos Anexos II e III do Edital FJP-003/2012, acrescido dos respectivos documentos e certificados comprobatórios, do dia 9 de agosto até o dia 16 de agosto de 2012, via presencial no horário de 9h às 12h e 13h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados, ou via Sedex, com aviso de recebimento na Alameda das Acácias, nº. 70, 1º Andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte-MG, CEP 31.275-150.

Fonte: http://fjp.mg.gov.br

Compartilhe: