Processo Seletivo da Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC é retificado

Documentos na íntegra encontram-se disponíveis em nosso site para consulta
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 09h59
Processo Seletivo da Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC é retificado

A Prefeitura de Bela Vista do Toldo, no Estado de Santa Catarina retificou o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professores do nível superior.

Houve modificações no quantitativo de vaga do campo de conhecimento de Educação Infantil - Creche, em que agora passa a ser ofertado três vagas.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Cabe destacar que todas as oportunidades imediatas para os profissionais das seguintes áreas: Anos Iniciais (4), Língua Portuguesa (1), Inglês (3), Educação Física (2), Educação Infantil - Creche (3) e Ensino Religioso (1), além de formação de cadastro reserva.

Estes profissionais vão atuar em jornadas variáveis de 10 a 40 horas por semana, com salário entre R$ 335,92 a R$ 2.687,41.

Nos dias 23 e 24 de janeiro de 2020 os interessados em participar da seleção, podem realizar as inscrições, entre às 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria de Educação, com sede na Rua Professor Alfredo Ludka, s/nº, Prédio 1, Centro.

Provavelmente no dia 1 de fevereiro de 2020, os concorrentes farão, como forma de classificação, Provas Objetivas. Poderá haver também, Prova de Títulos.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: