Vagas para Pintor no HSPM - SP

Inscrições abertas para processo seletivo do HSPM - SP com vagas para Pintor da Categoria Profissional de Agente de Suporte em Manutenção.
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 17h30
Vagas para Pintor no HSPM - SP

PROCESSO SELETIVO

Têm início nesta terça-feira, 18 e terminam em 28 de setembro as inscrições do processo seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), destinado ao cargo de Pintor da Categoria Profissional de Agente de Suporte em Manutenção.

No certame são ofertadas quatro vagas com vantagens como a jornada de 40h semanais, remuneração de R$ 612,77, adicional de insalubridade e atuação em atividades inerentes à função pretendida, com contrato em regime celetista vigente por 12 meses.

A exigência é de que o candidato tenha concluído o ensino fundamental e que possua experiência mínima de seis meses na área.

Os interessados devem se inscrever das 8h30 às 16h na Seção de Apoio Técnico de Ingresso, Cargos, Salários e Acesso do Departamento Técnico de Gestão de Talentos (rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação, São Paulo, capital), mediante a apresentação de comprovante de conclusão do ensino fundamental e comprovante de experiência. Não haverá taxas.

Todos os participantes serão submetidos à avaliação de experiência.

Fonte: www.docidadesp.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: