Vagas para Operador de Máquinas e Agentes de Serviços Gerais na FUTEL - MG

Terça-feira, 27 de março de 2012 às 09h39
Vagas para Operador de Máquinas e Agentes de Serviços Gerais na FUTEL - MG

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer - FUTEL, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para as funções de Operador de Máquinas, Agente de Serviços Gerais (Auxiliar de Obras e Serviços Públicos) e Agente de Serviços Gerais (Ajudante de Manutenção e Reparos).

A remuneração para os cargos de Agente de Serviços Gerais será de R$ 630,59 e para Operador de Máquinas será de R$ 822,79.

Das inscrições:

O candidato interessado em participar do Processo Seletivo deverá comparecer entre os dias 29 de março a 13 de abril de 2012 (dias úteis), na Arena Multiuso Tancredo Neves, Sabiazinho, Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº. 3.415, Santa Mônica, Uberlândia-MG, no horário das 12h às 17h.

Do processo seletivo:

O processo seletivo para a função de Agente de Serviços Gerais constará de prova prático-oral, com 5 questões, no valor de 20 pontos cada. Já para a função de Operador de Máquinas, o processo seletivo constará de prova prática de caráter eliminatório, na qual o candidato será considerado apto ou inapto para a função e, prova oral, com 5 questões, no valor de 20 pontos cada.

O dia, local e horário das provas será agendado com cada candidato no ato da inscrição.

O contrato terá duração de até 6 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, persistindo a razão da justificativa que o ensejou.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da FUTEL.

Mais informações no site do Diário Oficial do Município de Uberlândia, pág. 16.

Compartilhe: