Vagas para Médico e Técnico de Enfermagem na CEEE - RS

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 às 10h23

A Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul (www.ceee.com.br) - torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a vagas e a formação de cadastro de reserva de candidatos aprovados, para o cargo de Médico do Trabalho, de seu quadro de pessoal, para os departamentos de Distribuição e Geração e Transmissão.

Este Concurso Público terá a coordenação técnico-administrativa da Fundatec - Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências.

  • As inscrições serão realizadas no período das 0h00 do dia 29 de janeiro até às 23h59 do dia 1º de março de 2010, pela Internet, no endereço eletrônico www.fundatec.com.br. A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à Internet, durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2.012, no horário comercial de atendimento ao público, das 9h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Médico será de R$ 110,43, e para o cargo de Técnico será de R$ 48,43, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico do Trabalho (1);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem do Trabalho (1).

A homologação do pedido de inscrição dos candidatos será publicada no site, em Homologação das Inscrições - Lista Preliminar, conforme Cronograma.

O Processo Seletivo Público compreenderá Prova Teórico-Objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

  • A Prova Teórico-Objetiva será realizada na cidade de Porto Alegre-RS, na data provável de 21 de março de 2010.

Este Concurso Público terá validade de 1 ano a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, podendo vir a ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: