Vagas para Estagiários na Procuradoria da República de Mossoró - RN

Quinta-feira, 10 de setembro de 2009 às 16h02

A Procuradoria da República no Município de Mossoró-RN, abre inscrições ao Processo Seletivo Público para formação do Quadro de Reserva de Estagiários de Nível Superior, da Área de Direito.

  • As inscrições estarão abertas no período de 8 de setembro a 2 de outubro de 2009, na sede da Procuradoria da República no Município de Mossoró, na rua Desembargador Silvino Bezerra, nº 167 - Bairro Costa e Silva - CEP 59.628-350, no horário das 10h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

Estará habilitado à inscrição o estudante regularmente matriculado no Curso de Direito da UNP (Universidade Potiguar), UERN / Mossoró ou na Mater Christi / Mossoró, que esteja cursando, no mínimo, o 5º período, no caso de regime semestral, e, no mínimo, o 3º ano, para os de regime anual, de acordo com cada instituição de ensino. A taxa de inscrição corresponderá à doação de 2 Kg de alimento não perecível (com exceção de sal), a ser repassado a uma instituição filantrópica.

No ato da inscrição, o estudante receberá a ficha de inscrição e o programa da prova (que poderão ser retirados também na Instituição de Ensino ou através do site www.prrn.mpf.gov.br, menu Concursos).

O processo de seleção de estagiários consistirá na aplicação de Prova objetiva, constando 42 questões de conhecimentos específicos de Direito e 8 de Língua Portuguesa; e Prova subjetiva, constando, no mínimo, 1 questão dissertativa.

  • A aplicação das provas ocorrerá no dia 18 de outubro de 2009, a partir das 8h00 (horário local), nas dependências da Universidade Potiguar, Campus Mossoró-RN.

Outras informações podem ser obtidas junto à Procuradoria da República no Município, ou através do telefone (84) 3312-0487, ou, ainda, através do site (menu Concursos).

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, valendo para o preenchimento das vagas existentes e das que surgirem no decorrer desse período.

Compartilhe: