Vagas para Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Abertas inscrições para Agente de Saúde em Fraiburgo/SC com salário de R$622,00! Se inscreva até 20/04!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 09h18
Vagas para Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde para atuação nos Bairros São José, Jardim América, Macieira, São Sebastião, Santa Mônica, Roland Jean Mayer, Faxinal dos Carvalhos, Assentamento Rio Mansinho, Butiá Verde, Assentamento Chico Mendes e Assentamento Campina do Cerro.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter o Ensino Fundamental, residir na área em que atuar, ter idade mínima de 18 anos, estar em gozo dos direitos políticos, estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino, e estar em dia com as obrigações eleitorais.

A remuneração será de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 20 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº. 185, centro, mediante a apresentação da fotocópia da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos, certidões de tempo de serviço na área específica, título de eleitor e comprovante da última votação e comprovante de residência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, em que serão considerados os comprovantes do ensino médio completo, cursos de aperfeiçoamento e tempo de serviço.

Compartilhe: