Vagas para a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental - SP

CETESB abre inscrições para concurso público com vagas em diversas unidades de São Paulo e provas em várias cidades do estado.
Segunda-feira, 7 de julho de 2008 às 14h01

A Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental - CETESB, Sociedade de Economia Mista vinculada à Secretaria de Estado do Meio Ambiente, abre inscrições para a realização de Concurso Público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro-reserva, organizado e aplicado pela Fundação VUNESP.

Os cargos destinam-se às diversas Unidades da CETESB localizadas no Estado de São Paulo, isto é, na sua Sede, nas Agências Ambientais do Município de São Paulo-SP e nas Agências Ambientais instaladas atualmente ou que venham a se instalar, nas Regiões de Locais de Trabalho.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10h00 de 14 de julho de 2008, até às 16h00 de 15 de agosto de 2008.
  • O candidato amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20/12/2007, terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição. Este deverá acessar, no período das 10h00 de 14 de julho de 2008 às 23h59 de 16 de julho de 2008, o "link" próprio da página do Concurso, imprimir o requerimento, assinar e encaminhar, juntamente com os documentos comprobatórios, até o dia 17 de julho de 2008, por SEDEX ou Aviso de Recebimento - (AR), à Fundação VUNESP - Ref: Redução do valor de inscrição - "Concurso CETESB" - Endereço: Rua Dona Germaine Bouchard, nº 515 - Água Branca - Perdizes - São Paulo-SP - Cep: 05.002-062 - Disque VUNESP - (11) - 3874-6300 - horário de atendimento: 8h00 às 20h00, dias úteis.

O valor da taxa de inscrição deverá ser efetuado até a data limite para encerramento das inscrições, 15 de agosto de 2008, no valor de R$ 66,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Serviços Administrativos (1), Geólogo (1), Advogado (CR), Analista de Sistemas (CR), Engenheiro (Agrônomo) (CR), Engenheiro (Civil) (CR), Engenheiro (Químico) (CR), Geofísico (CR), Geógrafo (CR), Geólogo (CR).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatória e classificatória, composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, e Prova Discursiva composta de uma redação.

  • As provas serão realizadas nos municípios de São Paulo-Capital, Araçatuba, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté, com data prevista para 28 de setembro de 2008, que será confirmada ou alterada para data posterior.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados no DOE e afixados na Sede da CETESB, Avenida Professor Frederico Hermann Júnior, nº 345 - São Paulo-SP e nas suas Agências Ambientais, podendo ser consultadas nos dias úteis nos horários das 8h00 às 16h00, e no site www.cetesb.sp.gov.br, com link para a Fundação VUNESP, exceto na convocação para admissão que será feita por telegrama, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

O prazo de validade do Concurso Público é de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da CETESB.

Compartilhe: