Processo Seletivo da Prefeitura de Quatro Barras - PR tem inscrições prorrogadas

Para se inscrever é necessário estar munido da documentação comprobatória.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 00h03
Processo Seletivo da Prefeitura de Quatro Barras - PR tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura de Quatro Barras, no Estado do Paraná comunica a todos que foram prorrogadas até o dia 16 de dezembro de 2019, as inscrições do Processo Seletivo com vagas temporárias.

Há cinco oportunidades destinadas a Professor de Educação Física, sendo uma delas para interessado com Bacharel e as demais voltados a candidatos com Licenciatura.

De forma gratuita, as inscrições podem ser realizadas no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, especificamente no Centro de Educação Integral do município. O endereço é: Rua Lucia Madalena Strapassoni, nº 134, Centro. É importante estar munido com a documentação comprobatória e ficha contida no Anexo III do edital.

Entre os dias 16 a 20 de dezembro de 2019 está prevista para ocorrer a Análise da Documentação comprobatória, sendo esta a maneira de classificação.

A validade desta seleção é de um ano e para se inscrever é necessário obedecer os requisitos estipulados no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

No que se diz respeito e remuneração, esta obedecerá às disposições contidas na Lei do município, equivalente ao valor da Tabela de Vencimentos da Carreira.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: