Vagas em cargos de nível Fundamental e Médio na Secretaria de Educação - PR

Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 às 10h04
Vagas em cargos de nível Fundamental e Médio na Secretaria de Educação - PR

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná, torna público a realização de Processo de Seleção Simplificado - PSS visando compor Banco de Reserva para futuras contratações para a função de Técnico Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais para atuar nos Estabelecimentos da Rede Estadual de Ensino, em todos os Municípios do Estado do Paraná.

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.grhs.pr.gov.br, da Secretaria de Estado da Educação, no período de 27 de dezembro de 2010 a 12 de janeiro de 2011.

No momento em que o candidato classificado for chamado para assumir vagas, deverá comprovar as informações prestadas no ato da inscrição, apresentando ao funcionário do Núcleo Regional de Educação pelo qual se inscreveu ou Documentador Escolar ou Assistente de Área, original e cópia dos documentos relacionados, juntamente com o comprovante de inscrição, nos locais, datas e horários estabelecidos.

  • Este Processo Seletivo Simplificado consistirá na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, referentes à Escolaridade, o Tempo de Serviço e os Títulos de Aperfeiçoamento Profissional.

O resultado, com a Classificação dos Candidatos, será divulgado no dia 17 de janeiro de 2011 em Diário Oficial, em Edital próprio, afixado nas sedes dos Núcleos Regionais de Educação, nas sedes de Documentação Escolar e na Internet, no portal eletrônico de inscrição.

O Processo de Seleção Simplificado disciplinado por este Edital tem validade até 31 de dezembro de 2011, podendo ser prorrogado por mais 1 ano.

Compartilhe: