Vagas de Nível Médio e Superior na Agência das Bacias PCJ - SP

Quinta-feira, 27 de maio de 2010 às 09h00
Vagas de Nível Médio e Superior na Agência das Bacias PCJ - SP

A Fundação Agência das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Agência das Bacias PCJ - www.agenciadeaguapcj.org.br), realizará, sob a responsabilidade técnica da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., Concurso Público de Provas para os empregos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar Técnico, e de Provas e Títulos para os empregos de Analista Administrativo, Analista de Informática e Analista Técnico.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 24 de maio a 9 de junho de 2010, exclusivamente pela internet, através do site www.publiconsult.com.br. Eventual auxílio para realização das inscrições poderá ser obtido através do fone (15) 3219-3705, ou através de e-mail, clicando-se no ícone "Fale Conosco" do site e selecionando o assunto "Concursos Públicos e Processos Seletivos".

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 50,00 e para os cargos de Nível Médio será de R$ 45,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Do Concurso Público:

  • O Concurso Público terá apenas uma única fase de provas teóricas (testes de múltipla escolha). As provas para todos os empregos serão realizadas no município de Piracicaba-SP, com data prevista para o dia 20 de junho de 2010 (domingo), às 9h00 em local a ser divulgado após o encerramento das inscrições.

A confirmação oficial sobre a data, horário e local da realização das provas será divulgada oportunamente, após o encerramento das inscrições, através de Edital de Convocação para Provas, a ser afixado no Quadro de Avisos da Agência das Bacias PCJ e disponibilizado no site, além de publicado resumidamente, em jornal de circulação no município de Piracicaba.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: