Vagas de Agente Comunitário de Saúde para a Prefeitura de Independência - RS

Quarta-feira, 8 de abril de 2009 às 17h38

A Prefeitura Municipal de Independência, Estado do Rio Grande do Sul (www.independencia.rs.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de vagas existentes e classificação de candidatos a vagas futuras.

O Processo terá sua execução técnico-administrativa através da empresa Premier Concursos Ltda. (www.e-premier.com.br).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas de 2 a 17 de abril de 2009, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Prefeitura Municipal de Independência, Rua Senador Pinheiro, nº 1348.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 23,92.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde - PSF (CR).

A remuneração para o cargo será de R$ 532,00, para carga horária de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo constará de Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório.

  • A Prova Escrita valerá 100 pontos, distribuídos em 40 questões objetivas de múltipla escolha. Estas serão realizadas em data, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições.

A divulgação oficial de todas as etapas do Processo Seletivo se dará em forma de Editais publicados no mural de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal, e na Internet (em caráter meramente informativo).

O Processo Seletivo tem validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: