Vaga para Técnico em Nutrição é oferecida pelo restaurante da Unicamp

Terça-feira, 10 de julho de 2012 às 08h50
Vaga para Técnico em Nutrição é oferecida pelo restaurante da Unicamp

Processo Seletivo FUNCAMP nº. 264/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 10 de julho, para o processo seletivo com uma vaga para Técnico em Nutrição no restaurante da Unicamp.

Para concorrer, o interessado deverá ser brasileiro nato, naturalizado ou com visto permanente, ter completado 18 anos, não ter sido demitido por justa causa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Segundo o edital, o salário será de R$ 1.172,45 para a carga horária de 36 horas semanais ou R$ 1.302,72 mensais para a carga horária de 40 horas semanais. Entre as atribuições do cargo etão as tarefas de orientar cozinheiros e copeiros quanto ao preparo geral, distribuição das refeições, higienização e organização da cozinha.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de julho, no Recursos Humanos da Funcamp, situado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campinas, das 9h às 17h, mediante a entrega do currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de registro no conselho de classe, cópia do comprovante de conclusão do curso Técnico em Nutrição ou Alimentos e comprovante de experiência profissional mínima de seis meses na função.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: