Vaga para Técnico de Laboratório junto ao LAFN do Instituto de Física da USP

Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 10h28
Vaga para Técnico de Laboratório junto ao LAFN do Instituto de Física da USP

Edital IFUSP Nº. 32/2012

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Técnico T1A (Técnico de Laboratório) e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital, junto ao Laboratório Aberto de Física Nuclear - LAFN do Departamento de Física Nuclear.

O salário para o mês de abril/2012 é de R$ 3.026,54. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 10 de maio a 20 de junho de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 46,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até as 17 horas do dia 20 de junho de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb link Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Prática (eliminatória).

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta,calculadora simples, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: