Vaga para Profissional de Suprimentos e Orçamentos do CEB da Unicamp - SP

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 14h40
Vaga para Profissional de Suprimentos e Orçamentos do CEB da Unicamp - SP

Edital nº. 001/2012

O Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp, torna pública a abertura de Processo Seletivo Temporário para contratação por prazo determinado nos termos do artigo 443 § 1º e 2º e 445 da CLT, para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional para Assuntos Administrativos, para atuar na área de Suprimentos e Orçamentos.

O Processo Seletivo Temporário destina-se ao preenchimento de 1 vaga em função de afastamento na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional para Assunto Administrativos, perfil profissional Técnico em Administração, bem como as que vierem a surgir na Universidade em conformidade com a Resolução GR-19/2009, durante o prazo de validade do processo.

O salário inicial será de R$ 2.058,32, correspondente ao Nível de Complexidade 3-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Das inscrições:

A inscrição deverá ser feita no Centro de Engenhara Biomédica/ Recursos Humanos, localizado à Alexander Fleming, nº. 163 no período de 4 a 15 de junho de 2012, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e 14h às 16h.

O Processo Seletivo Temporário constará das seguintes etapas:

  • Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória);
  • Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória).

A confirmação das inscrições dos candidatos habilitados para participarem da Prova Escrita acontecerá juntamente com a divulgação do horário e local de realização da mesma.

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita, bem como a confirmação da data, será feita em 27 de junho de 2012 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da Prova é 12 de julho de 2012.

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido à Prova o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto.

O resultado da Prova Escrita e o resultado final do Processo Seletivo Temporário serão publicados no Diário Oficial do Estado, no Portal DGRH e no site do Centro de Engenharia Biomédica, em data a ser divulgada quando da realização da Prova Escrita.

O Processo Seletivo Temporário terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: