Vaga para Professor Visitante na UFES

UFES abre inscrições para contratação de Professor Visitante em Ciências Biológicas/Genética da Conservação no Centro Universitário Norte do Espírito Santo.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 15h46
Vaga para Professor Visitante na UFES

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) informa que no dia 29 de janeiro dará início ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 003/2013. O objetivo é a contratação de Professor Visitante de nacionalidade Brasileira junto ao Centro Universitário Norte do Espírito Santo.

Segundo consta, o posto de trabalho é destinado ao Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas, na área de Ciências Biológicas/Genética/Genética da Conservação, com jornada de 40h semanais.

O profissional interessado deve possuir doutorado em Ciências Biológicas com área de concentração de Genética ou doutorado em Genética e se inscrever no período que vai de 29 de janeiro a 4 de fevereiro na Secretaria do Departamento (BR 101 Norte, km 60, Bairro Litorâneo, São Mateus), das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante entrega de requerimento preenchido, disponível no local e no site www.ufes.br, cópia do RG, Curriculum Vitae comprovado e plano de trabalho.

A previsão é de que os inscritos façam provas na data provável de 27 de fevereiro de 2013.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: