Vaga para Professor no Depto. de Física e Informática do IFSC da USP

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 17h55
Vaga para Professor no Depto. de Física e Informática do IFSC da USP

Edital ATAc/IFSC-061/2011:

O Instituto de Física de São Carlos da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de 60 dias, no período de 3 de janeiro a 2 de março de 2012, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min, exceto feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3, cargo e claro nº. 1085239, no Departamento de Física e Informática do IFSC/USP, com o salário de R$ 8.211,02, na área de Técnicas Experimentais em Biologia Molecular Estrutural, com base nas disciplinas Física II, Biologia Molecular Estrutural e Técnicas Físicas Aplicadas à Biologia Estrutural.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração, na Assistência Acadêmica do IFSC, sita à Avenida Trabalhador São-Carlense, nº. 400, Centro, em São Carlos-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IFSC/USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas deste concurso poderão ser realizadas nos idiomas português e inglês e constarão de:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição - peso 5,0

II - prova didática - peso 3,0

III - prova escrita - peso 2,0

Outras informações estarão à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do IFSC/USP, nos dias, horários e endereço acima mencionados, ou pelo e-mail beth@if.sc.usp.br.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado e indicado para o provimento do cargo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: