Vaga para Professor Doutor na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP

Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 17h27
Vaga para Professor Doutor na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP

CONCURSO - EDITAL ATAC/SCAPAC - 26/2012

De 7 de agosto a 5 de outubro a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) receberá inscrições para o concurso público 026/2012, destinado ao provimento de Professores Doutores junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada.

A informação é de que a oportunidade é para trabalhar com disciplinas do curso de bacharelado em Enfermagem, com Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e salário de R$ 8.715,12.

Os interessados devem se inscrever das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola (avenida Bandeirantes, nº. 3.900) e apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola, juntamente com memorial circunstanciado, em dez cópias; projeto de pesquisa, em oito cópias, na temática "Assistência de Enfermagem ao Paciente Cirúrgico em Estado Crítico"; prova de que é portador do título de Doutor; prova de quitação com o serviço militar (homens); e título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

Haverá prova escrita, julgamento do memorial e julgamento do projeto de pesquisa, ambos com prova pública de arguição e, por fim, prova didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: