Vaga para Professor Doutor na EEFE de Ribeirão Preto da USP

Inscrições abertas para concurso público de Professor Doutor na área de Educação Física para Portadores de Deficiência com salário de R$ 8.211,02!
Sábado, 5 de maio de 2012 às 10h39
Vaga para Professor Doutor na EEFE de Ribeirão Preto da USP

Edital ATAc/EEFERP 06/2012

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 30 dias, no período de 23 de abril a 22 de maio de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para o provimento de 1 cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, claro/cargo nº. 1099477, com salário de R$ 8.211,02, para a área de "Educação Física para Portadores de Deficiência".

As inscrições serão efetuadas, pessoalmente ou por procuração, na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, sito à Avenida Bandeirantes, nº. 3900, Prédio da EEFERP, 2º andar, Monte Alegre, Campus da USP de Ribeirão Preto-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (formulário disponibilizado no local da inscrição), em que conste: nome, CPF, RG, filiação, local de residência, endereço completo, telefones para contato e endereço eletrônico, devidamente acompanhado dos documentos.

O Concurso será realizado pela comissão julgadora, em duas fases, segundo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, assim divididas:

I - Primeira fase (eliminatória): prova escrita (peso 3);

II - Segunda fase: a) prova didática (peso 4); b) julgamento de memorial com prova pública de arguição (peso 3).

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

As normas pertinentes ao concurso, poderão ser obtidas na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no endereço acima indicado ou por meio do telefone (16) 3602-0355.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: