Vaga para Professor de Tecnologia da Informação na Fatec de Mogi Mirim - SP

Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 15h30
Vaga para Professor de Tecnologia da Informação na Fatec de Mogi Mirim - SP

Concurso - EDITAL Nº. 1146/2012

Com o objetivo de preencher uma vaga para Professor Associado por tempo indeterminado, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi Mirim " Arthur de Azevedo" realizará concurso público.

O Docente a ser admitido atuará no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e ministrará aulas na área de Gestão e Governança de Tecnologia da Informação. O valor da hora-aula será de R$ 25,06.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição até o dia 5 de junho, na Fatec de Mogi Mirim, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº. 567, Jardim 31 de Março, Mogi Mirim, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais, diploma de Graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória e recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Os candidatos serão submetidos ao Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: