Vaga para Professor de Manutenção de Instalações Elétricas na Fatec de Osasco

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 14h59
Vaga para Professor de Manutenção de Instalações Elétricas na Fatec de Osasco

Concurso - EDITAL N.º 2234/2012

Teve início no dia 15 de setembro o período de inscrições para o concurso público da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Osasco "Prefeito Hirant Sanazar" com uma vaga para Professor Associado I no Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial.

Segundo o edital, o contratado receberá R$ 27,62 por hora-aula para lecionar sobre Manutenção de Instalações Elétricas.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 29 de setembro, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Osasco, localizada na rua Pedro Rissato, nº. 30, Vila dos Remédios, das 14h às 17h. No ato da inscrição os candidatos devem entregar as cópias da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação do diploma de pós-graduação, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studiorum com documentação comprobatória e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: