Vaga para Professor de Engenharia de Software na Fatec de Praia Grande - SP

Terça-feira, 3 de julho de 2012 às 18h00
Vaga para Professor de Engenharia de Software na Fatec de Praia Grande - SP

Concurso Público - EDITAL Nº. 1540/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Professor Associado I por tempo indeterminado para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O contratado será submetido ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e legislação complementar e receberá a hora-aula de R$ 25,06 para ministrar aulas na disciplina de Engenharia de Software III.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição até o dia 17 de julho, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão, das 15h às 21h.

No ato da inscrição o candidato deverá pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de graduação, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação dos diplomas de pós-graduação, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio-rum baseado no curriculum vitae da Plataforma Lattes.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: