Vaga para Professor de Artes no COTIL da Unicamp - SP

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 14h51
Vaga para Professor de Artes no COTIL da Unicamp - SP

Edital:

O Colégio Técnico de Limeira - COTIL da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de admissão emergencial de 1 docente, na carreira de Professor do Magistério Secundário - MST, na categoria e nível correspondentes à titulação do candidato a ser admitido, em jornada de 30 horas semanais, para o Departamento de Humanas, para a Disciplina de Artes.

Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procurador devidamente constituído no Protocolo do COTIL, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, no período de 5 dias, a contar do primeiro dia útil posterior ao da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado.

No ato da inscrição, os candidatos receberão o protocolo de comprovação de sua solicitação para participação no processo seletivo.

O Processo Seletivo consistirá das seguintes etapas:

a) 1ª Etapa - Análise de Currículo;

b) 2ª Etapa - Prova Escrita;

c) 3ª Etapa - Entrevista.

O resultado da análise de currículo e a convocação para a realização da segunda etapa do processo seletivo serão divulgados no site no prazo de 3 dias a contar do término das inscrições.

A convocação para admissão obedecerá à rigorosa ordem de classificação dos candidatos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: