Vaga para Professor Associado na Fatec de Mogi Mirim - SP

Inscrições abertas para Concurso Público na Fatec de Mogi Mirim! Oportunidade para Professor Associado com salário competitivo e avaliação em três etapas. Corra e garanta sua participação!
Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 18h02
Vaga para Professor Associado na Fatec de Mogi Mirim - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1147/2012

Entre os dias 22 de maio e 5 de junho a Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim (Fatec), pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, recebe inscrições para o concurso público 1147/2012.

Segundo o que consta em edital, a oportunidade é para o profissional atuar como Professor Associado no curso Superior de Tecnologia em Projetos Mecânicos nas áreas de Produção/Administração, em regime celetista, com hora-aula no valor de R$ 25,06 e previsão de quatro horas-aula em sala de aula no períodos matutino e noturno e duas horas-aula de atividades extraclasse.

Os interessados devem comparecer à Secretaria Acadêmica (rua Ariovaldo Silveira Franco, nº. 567, Jardim 31 de março) das 9h às 11h e das 13h às 17h, preencher a ficha e apresentar a cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação ou; certificado de especialização na área; ou documentação comprobatória de experiência profissional; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória. A taxa é de R$ 40,00.

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, em três etapas distintas.

Contato

Telefones (19) 3804-5441, ramal 5.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: