Vaga para Oficial Legislativo na Câmara de Dom Pedro de Alcântara - RS

Oportunidade única: seja Oficial Legislativo em Dom Pedro de Alcântara com inscrições abertas até 9 de novembro. Provas objetivas e práticas definirão o selecionado.
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 10h50

A Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedro de Alcântara-RS, torna público que estarão abertas às inscrições para Concurso Público ao provimento de 1 vaga ao cargo de Oficial Legislativo, através da SELLECTOR Concursos.

  • As inscrições serão realizadas na sede da Câmara Municipal, localizada na Avenida Central, nº 89, nos dias 30 de outubro até 9 de novembro de 2009, no horário das 13h00 às 17h00, em dias úteis. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00, e deverá ser recolhida na Tesouraria da Prefeitura Municipal.

Das Provas:

O Concurso Público consistirão de exames de conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas e Práticas.

Mais informações se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através de publicação no Jornal Norte Sul, pelo site www.sellector.com.br, e no mural da Câmara Municipal de Vereadores.

O Concurso terá validade por 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: