Vaga para monitor de Língua e Literatura Armênia na FFLCH da USP

Inscrições abertas para monitoria de Língua e Literatura Armênia na USP! Bolsa de R$ 616,07 por mês. Aproveite esta oportunidade!
Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 10h20
Vaga para monitor de Língua e Literatura Armênia na FFLCH da USP

Edital ATAC-051-DLO-Armênio

Estarão abertas na Secretaria do Departamento de Letras Orientais, na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 25, Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira, no período de 2 a 21 de maio de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para função de monitor bolsista, junto ao Departamento de Letras Orientais, área de Língua e Literatura Armênia.

O monitor será responsável pela catalogação dos livros do acervo do Curso de Armênio, os quais serão em sua totalidade doados à Biblioteca da FFLCH.

O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, sem prorrogação.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será mediante análise do currículo e entrevista.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: