Vaga para Analista Judiciário - Medicina no Tribunal Regional Eleitoral - RO

Sexta-feira, 25 de setembro de 2009 às 17h19

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (www.tre-ro.gov.br), torna pública a realização do 9º Concurso Público, para provimento de cargo vago de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina, do quadro de pessoal, com a execução técnico-administrativa da empresa AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. A remuneração para o cargo será de R$ 7.567,36, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

  • As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.aocp.com.br, no período das 8h00 do dia 25 de setembro até às 24h00 do dia 9 de novembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 72,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Será divulgado no dia 12 de novembro de 2009 no endereço eletrônico, a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição homologada ou indeferida.

As provas para o cargo serão aplicadas em Porto Velho-RO, na data de 22 de novembro de 2009, exceto por ocorrência de fatos supervenientes quando então será marcada nova data, em locais e horários a serem divulgados no dia 18 de novembro de 2009. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais das provas, considerado o horário local (Porto Velho-RO), munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de corpo transparente, seu documento oficial de identificação e o boleto de inscrição devidamente autenticado.

O resultado do Concurso Público terá validade de 24 meses a contar da data de publicação da homologação final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério do TRE-RO.

Compartilhe: