Vaga de Procurador Jurídico no DAE da Prefeitura de Americana - SP

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 às 08h25

O DAE - Departamento de Água e Esgoto da Prefeitura de Americana, Estado de São Paulo (www.daeamericana.com.br), torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas, para preenchimento de vagas ao emprego de provimento efetivo de Procurador Jurídico.

  • As inscrições estarão abertas de 1 de fevereiro de 2010 a 26 de fevereiro de 2010, no horário das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, no DAE - Departamento de Água e Esgoto de Americana, localizado a Rua dos Estudantes, nº 333 - Bairro Cordenonsi - CEP 13.472-510 - Americana-SP, munido obrigatoriamente de Cópia de documento de identidade com foto. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição em favor do DAE de Americana na Tesouraria, no valor de R$ 80,00.

Decorrido 5 dias do encerramento das inscrições, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.integribrasil.com.br, se a inscrição foi deferida e os dados estão corretos. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contado com a INTEGRI BRASIL, através do e-mail contato@integribrasil.com.br, ou de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, pelo telefone (11) 4022-7166.

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha.

Concorrerão à pontuação por Títulos, os candidatos que forem habilitados na Prova Escrita com no mínimo 50 pontos.

  • A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 11 de abril de 2010, sendo o local e o horário da prova, divulgado até 5 dias antes da data de realização.
  • Os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues exclusivamente no dia e horário da aplicação da respectiva prova. Após esta data, não serão aceitos outros documentos, sob qualquer hipótese.

O Concurso, para todos os efeitos, terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação, que será publicada no jornal "O Liberal", pela Internet e afixado no quadro de avisos da DAE - Americana.

Compartilhe: