Vaga de Operário no Consórcio Intermunicipal de Esmeralda/Pinhal da Serra - RS

Quarta-feira, 14 de março de 2012 às 13h52
Vaga de Operário no Consórcio Intermunicipal de Esmeralda/Pinhal da Serra - RS

O Conselho de Administração do Consórcio Intermunicipal de Esmeralda/Pinhal da Serra, torna público que realizará Concurso Público sob regime da CLT, para provimento de 1 vaga para o emprego de Operário do quadro geral dos empregados do Consórcio Intermunicipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

A remuneração para o cargo (fevereiro/2012) será de R$ 625,00 para carga horária semanal de 44 horas.

Das Inscrições:

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 14 de março de 2012 até às 23h59min, do dia 28 de março de 2012, pelo site www.objetivas.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 28,75.

Da homologação das inscrições:

Em 17 de abril de 2012 será divulgado edital de homologação das inscrições.

O Concurso Público constará unicamente de Prova Escrita de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha.

A Prova Escrita será aplicada em 12 de maio de 2012, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações das Prefeituras Municipais de Esmeralda e Pinhal da Serra e/ou seus extratos serão publicados no Diário Oficial do Estado - DOE e/ou no "Jornal do Comércio", bem como chamadas na Rádio "Fátima" de Vacaria. Também em caráter meramente informativo na internet.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Concurso Público.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Consórcio Intermunicipal de Esmeralda/Pinhal da Serra.

Compartilhe: