Vaga de Estágio na Comarca de Mariana é anunciada em Processo Seletivo do MP - MG

Prova Teórica, responsável pela classificação dos candidatos está prevista para o dia 6 de outubro de 2016.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 17h11
Vaga de Estágio na Comarca de Mariana é anunciada em Processo Seletivo do MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai contratar um novo Estagiário por meio de Processo Seletivo, e além da vaga imediata, a seleção também objetiva formar cadastro reserva de estudantes.

Para participar é preciso ser bacharel em Direito, matriculado em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico tenha previsão de Estágio. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A oferta salarial é de R$ 1.205,00, e além deste valor, será pago R$ 7,40 por dia de atividade exercida, referente ao auxílio transporte.

Até 29 de setembro de 2016, ficam abertas as inscrições para esta seleção através de envio de solicitação para o endereço eletrônico cimos@mpmg.mp.br, informando os documentos exigidos no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

Haverá Prova Teórica, de caráter classificatório, está prevista para o dia 6 de outubro de 2016, às 14h, na Avenida Getúlio Vargas, s/nº , Centro, Mariana - MG.

O prazo de validade da seletiva é de um ano, e este período pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Compartilhe: